Domingo, 26 de setembro de 2021

Sessão Ordinária 22/07 - Requerimentos Votados

Data: 22 de julho de 2021

REQUERIMENTOS VOTADOS

REQUERIMENTO Nº 194/2021 - Requerimento de autoria do vereador Airton Souza (MDB). Votos de congratulações ao Clube de Mães Santa Rita de Cássia pelos 26 anos de trabalho social realizado na comunidade canoense.

REQUERIMENTO Nº 195/2021 - Requerimento de autoria do vereador Joares Hoy (PTB). Solicito espaço em grande expediente, no dia 03 de agosto, para homenagear a Ação Social Santa Isabel ´pela passagem dos seus 60 anos de serviços prestados no nosso Município.

REQUERIMENTO Nº 196/2021 - Requerimento de autoria do vereador Joares Hoy (PTB). Solicito espaço em Grande Expediente no dia 19 de Agosto para explanação do senhor Feliciano Falcão Cavalcanti Lins, mais conhecido como O Homem do Gato, referente à criação do projeto Circo do Homem do Gato.

REQUERIMENTO Nº 197/2021 - Requerimento de autoria do vereador Márcio Freitas (PDT). Solicita espaço no Grande expediente do dia 24 de agosto do corrente ano para prestar homenagem a  Associação dos Deficientes Visuais de Canoas - ADEVIC , em comemoração a passagem dos seus 25 anos de fundação festejados no dia 24 de agosto.

REQUERIMENTO Nº 198/2021 - Requerimento de autoria da vereadora Maria Eunice Dias Wolff (PT). Solicitar espaço em Grande Expediente, em data a ser aprazada, pela comemoração do Dia da Juventude e Cursos Populares do Enem.