Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Presidente da Câmara reúne com ONG - CãoTerapia

Data: 19 de janeiro de 2021
Fotos: Presidência / CMC

O presidente da Câmara Municipal de Canoas, vereador Marcio Freiras, recebeu nesta segunda-feira, 18, representantes da ONG - CãoTerapia. A visita buscou a aproximar o Legislativo canoense e a organização não governamental, que tem como principal objetivo trazer qualidade de vida para pessoas com necessidades especiais, dificuldades cognitivas e comportamentais por meio do esporte e da interação com os cães.

A entidade, sediada no munícipio de Canoas, foi fundada em 2018 mas, segundo os organizadores, o método vem sendo aplicado e aperfeiçoado ao longo dos últimos 20 anos. Participaram da reunião Ivan Brizola, presidente da instituição, José Antônio Almeida Silveira, Roseane Rene Barbosa da Silva Saboia, Ronaldo Oliveira e Romesio da Silva Cascaes.