Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Vereadores eleitos são diplomados pela Justiça Eleitoral

Data: 19 de dezembro de 2020
Fotos: Cristiane Kennes

Em cerimônia realizada na tarde desta sexta-feira (18), os 21 vereadores eleitos para a legislatura de 2021-2024 na Câmara Municipal de Canoas foram diplomados pela Justiça Eleitoral. Também houve a diplomação do prefeito eleito, Jairo Jorge da silva (PSD) e de seu vice, Nedy de Vargas Marques (Solidariedade). A cerimônia ocorreu no Plenário da Câmara Municipal sem a presença de público, devido as medidas de restrições adotadas neste período de Pandemia.

A diplomação transcorreu de forma individual, com horário definido pela Justiça Eleitoral para que cada Vereador e também, o Prefeito e o Vice-Prefeito recebessem seus Diplomas, cumprindo todas as medidas de segurança e prevenção ao Coronavírus.

Os Vereadores que exercerão o mandato na legislatura 2021-2024 são: Abmael Oliveira (Solidariedade), Adriano Marques (PL), Airton de Souza (MDB), Alexandre Duarte de Chaves (Republicanos), Carlos Alexandre Gonçalves (PDT), Aloisio Bamberg (Progressistas), Cezar Paulo Mossini (MDB), Cristiano Ferreira Moraes (PV), Dr. Laércio Fernandes (PTB), Emilio Millan Neto (PT), Eracildo Guilherme Linck (MDB), Eric Douglas Dorneles Feijó (PTB), Gilson dos Santos Oliveira (Avante), José Carlos Patricio (Progressistas), Jozir Bernardes Prestes (PSD), Juares Carlos Hoy (PTB), Marcio Cristiano Prado de Freitas (PDT), Maria Eunice Dias Wolf (PT), Jefferson Otto (PSD),  Jonas Dalagna (Novo) e Leandro Luiz Moreira (Leandrinho PSD).