Quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Nota de pesar pelo falecimento do Sr. Gilmar Pedruzzi

Data: 1 de setembro de 2020
Fotos: Divulgação

A Câmara Municipal de Canoas, por meio de seus vereadores e funcionários, manifesta o profundo pesar pelo falecimento do Sr. Gilmar Pedruzzi, que nos deixou no dia 30 de agosto de 2020. Gilmar Pedruzzi se destacou como liderança na década de 80, foi presidente da CUT/RS; assumiu, entre 1994 e 1995, o cargo de Delegado Regional do Trabalho no estado; membro da executiva nacional da União Geral dos Trabalhadores (UGT), diretor da Federação dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Cultura Física no Estado do Grande do Sul (FETECFERGS), e em sua trajetória, também exerceu o cargo de Secretário Municipal de Obras Públicas, na gestão de 2004 a 2008. Pedruzzi também foi superintendente da DRT/RS, Presidente do Sindicato do Metalúrgicos de Canoas, titular da Secretaria Especial da Defesa Civil de Canoas, na gestão de Jairo Jorge e diretor do Procon de Canoas.

A Câmara Municipal, neste momento de pesar para a cidade, presta solidariedade à família de Gilmar Pedruzzi e decreta Luto Oficial no Poder Legislativo de Canoas.

José Carlos Patricio
Presidente da Câmara Municipal de Canoas