Sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Sessão ordinária de 26/05 - requerimentos aprovados

Data: 29 de maio de 2020
Fotos: Assessoria de Imprensa

REQUERIMENTO Nº 000052/2020 de autoria do Vereador Cristiano Ferreira Moraes (PV). Solicita Votos de louvor a Ieda Maria Cruz. Ieda é fundadora da ONG S.O.S ANIMAIS. Atuando na cidade de Canoas por mais de uma década, Ieda através da S.O.S ANIMAIS, é responsável por promover centenas de castrações, resgastes e adoções de cães e gato em nosso município, sendo uma grande merecedora de nosso respeito e gratidão pelos serviços prestados.

REQUERIMENTO Nº 000059/2020 de autoria dos vereadores Juares Carlos Hoy (PTB), Vereador Aloisio Bamberg (Progressistas), Vereador Bráulio Santana Pedroso (PTB), Vereador Carlos Alexandre Gonçalves (PDT) Vereador Cezar Paulo Mossini (MDB), Vereador Cristiano Ferreira Moraes (PV), Vereador César Augusto Ribas Moreira (Republicanos ), Vereador Dario Francisco da Silveira (PDT), Vereador Emilio Millan Neto (PT), Vereador Eracildo Guilherme Linck (MDB), Vereador Eric Douglas Dorneles Feijó (PTB), Vereador Gilson dos Santos Oliveira (Avante), Vereador Humberto da Silva Araújo (PTB), Vereador Ivo Fiorotti (PT), Vereador José Carlos Claudino (PTB ), Vereador José Carlos Patricio (Progressistas), Vereador Jozir Bernardes Prestes, Vereador Marcus Vinicius Machado, Vereador Márcio Cristiano Prado de Freitas, Vereador Paulo Roberto Ritter (PT), Vereadora Maria Eunice Dias Wolf (PT). Solicita a inclusão na ordem do dia do PL nº 22/12020 que dispõe sobre autorização para quitação de encargos financeiros referentes às consignações bancárias dos valores relativos ao pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário de 2020.

PROJETO DE LEI - PM Nº 000022/2020 de autoria do Gabinete do Prefeito Municipal. Dispõe sobre autorização para quitação de encargos financeiros referentes às consignações bancárias dos valores relativos ao pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário de 2020 a forma da legislação em vigor.