loader
Câmara destaca os 50 anos do Banco do Brasil em Canoas

Câmara destaca os 50 anos do Banco do Brasil em Canoas

Por iniciativa do presidente César Augusto Ribas Moreira (PRB), na sessão de quarta-feira, 21/9, a Câmara prestou homenagem ao Banco do Brasil pelos 50 anos de atuação em Canoas. Participaram o Superintendente Regional da instituição, Moacir Antônio Feiten; o Gerente Regional de Canoas, Rogério Guilherme Müller; gerentes e funcionários de agências de Canoas e de cidades vizinhas.

Moreira lembrou a trajetória do banco na cidade desde o seu início, em 1961, com a primeira agência na rua Quinze de Janeiro, número 155, até a mudança para a sede atual, no número 88 da mesma rua. Também apontou a expansão do banco em Canoas com a abertura de novas agências. O presidente destacou o papel da instituição no desenvolvimento do município.

O superintendente Feiten avaliou que a história do Banco do Brasil se confunde com a própria História do país. Garantiu também que a proposta da instituição é participar ativamente do fomento da economia e desenvolvimento local. Rogério Müller agradeceu a homenagem e considerou que o banco veio para Canoas porque os administradores sabiam do potencial do município. Também garantiu que o banco continuará participando do crescimento da cidade. Para simbolizar a homenagem prestada, César Augusto entregou uma placa ao Gerente Regional.