loader
Adevic e Imobiliária Segura recebem homenagem

Adevic e Imobiliária Segura recebem homenagem

Na sessão de terça-feira, 6/9, mais uma entidade e uma empresa canoense foram alvos de homenagem de vereadores. A Associação dos Deficientes Visuais de Canoas (Adevic) foi homenageada pelo vereador Almiro Gherat, o Cebola (PT), enquanto Juares Hoy (PDT) homenageou a Imobiliária Segura pelos 40 anos de existência.

Pela Adevic, participaram da sessão a o presidente, Ênio José da Silva, o coordenador geral, Eri Domingues, funcionários e associados; e pela Imobiliária, o proprietário, Sérgio Possebon, familiares e funcionários.

O primeiro espaço do Grande Expediente foi usado pelo vereador Juares Hoy. Ele lembrou o início modesto da imobiliária Segura, há 40 anos, e destacou sua trajetória de sucesso desde então. Possebon agradeceu a homenagem e, no final recebeu uma placa do vereador, simbolizando o ato.

O vereador Cebola elogiou o trabalho desenvolvido na Adevic – que completou 15 anos em agosto -, salientando a inclusão social das pessoas com deficiência visual realizada pela entidade. Em agradecimento, o presidente Ênio observou que a entidade é referência no atendimento a pessoas com deficiência visual no Estado. O coordenador Geral e ex-presidente, Eri Domingues, falou sobre as ações desenvolvidas e projetos futuros. No final, associados cantaram o hino da Adevic (foto) e Domingues leu, em Braille, uma poesia de autoria da associada Helena Maradei Vasconcelos, em homenagem aos 15 anos da entidade.