loader
Primeira sessão on-line da história de Canoas

Primeira sessão on-line da história de Canoas

Nesta quinta-feira, 16, a Câmara de Canoas, realizou a primeira sessão on-line da história do Município. É uma nova etapa do Legislativo, adaptando-se ao momento atual. Devido a esta pandemia a Câmara tomou medidas de proteção a saúde, sem prejuizo ao andamento dos trabalhos. O Presidente Patrício, contou com o auxílio dos servidores técnicos e assessores legislativos, que o acompanharam nos trabalhos no Plenário da Casa. Os demais Vereadores participaram da reunião, por meio do aplicativo Zoom Cloud Meetings.

Requerimentos aprovados na Vídeo Sessão:

REQUERIMENTO Nº 000035/2020 - Autoria: Gabinete Vereador José Carlos Patricio. Voto de Congratulações ao 15° Batalhão de Polícia Militar 2° Cia, pelo ótimo serviço prestado no dia 24 de Fevereiro.

REQUERIMENTO Nº 000036/2020 - Autoria: Gabinete Vereador Cristiano Ferreira Moraes. Votos de louvor a Josiane Vargas Rosário.

REQUERIMENTO Nº 000037/2020 - Autoria: Gabinete Vereador Juares Carlos Hoy. Votos de Louvor ao Engenheiro Roberto Walcher que doou ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas, 1000 macacões que serão utilizados pelos profissionais de saúde no atendimento aos pacientes.

REQUERIMENTO Nº 000038/2020 - Autoria: Gabinete Vereador Bráulio Santana Pedroso. O Vereador solicita Voto de Louvor aos Policiais Militares Sd Emerson Fabiano Pires SCHWERTNER, Sd DALVAN Barbosa da Silveira, e Sd Luciano LUCERO Adão, por salvamento de incêndio em tentativa de suicídio.