loader
José Carlos Patricio é eleito presidente da Câmara

José Carlos Patricio é eleito presidente da Câmara

 

O vereador José Carlos Patricio (PSD) assumiu a presidência da Câmara Municipal de Canoas, na sessão ordinária de 27/12/19, também houve a escolha dos demais integrantes da Mesa Diretora para o ano de 2020.

Após a eleição como presidente, o vereador Patricio agradeceu ao colegiado, os votos de confiança. E lembrou que este ano, por ser um ano eleitoral, poderá haver alguns conflitos. Mas que manterá sua característica agregadora e conciliadora, mantendo-se justo e verdadeiro.

O presidente que já está no seu quarto mandato de vereador, diz que a presidência da Câmara muito o orgulha e dignifica como vereador, por ser um representante dos cidadãos canoenses.

A frente da casa legislativa, Patricio diz que fará uma gestão correta, íntegra e honesta, dando continuidade ao trabalho já iniciado pelos seus colegas vereadores.

O presidente elogiou seus antecessores, Juares Hoy, Alexandre Gonçalves e Cezar Mossini, que conduziram seus trabalhos de forma honrosa, cada qual com sua característica, sempre colocando os cidadãos canoenses à frente de todas as decisões. Patricio diz que seguirá da mesma forma, que os colegas que o antecederam. Sempre primando suas ações pelo diálogo e debate. Também pediu o apoio de seus colegas vereadores e de todos os canoenses, para conduzir juntos este mandato de 2020 na presidência da Casa Legislativa. Patrício foi eleito por unanimidade, totalizando 21 votos.

A Mesa Diretora eleita para o ano de 2020 terá a seguinte formação:

Presidente - José Carlos Patricio - PSD

1º Vice-presidente - Bráulio Santana Pedroso (Sargento Santana) - PTB

2º Vice-presidente - Eracildo Guilherme Linck – MDB

1º Secretário - Eric Douglas Dorneles Feijó - PTB

2º Secretário – Aloisio Bamberg - PCdoB

 

Texto: Assessoria de Imprensa

Foto: Aline Cruz/CMC