loader
Servidores da Câmara são homenageados

Servidores da Câmara são homenageados

A Câmara Municipal de Canoas realizou, nesta terça-feira (29/10), a entrega do Prêmio de Jubilamento durante Grande Expediente alusivo ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. Seis funcionários do quadro efetivo que completaram 15 anos de serviço foram homenageados com a entrega do Diploma de Honra ao Mérito.

Foram homenageados os servidores: Ana Lúcia Ferreira Braescher, Daniel Santana, Marcus Vinícius dos Santos Ferreira, Mariléia Vianna da Silva Marques, Monir Silva Saldanha e Radla Jeruza Pires. Em nome do grupo, Mariléia agradeceu o reconhecimento. "Quando ingressamos aqui não imaginávamos a acolhida que teríamos. Além de um ambiente de amizade que se formou, sentimos o sentimento de valorização do nosso trabalho por parte dos vereadores e dos funcionários que já estavam na Casa”, declarou.

O presidente da Câmara, vereador Cezar Mossini (MDB), elogiou a conduta dos funcionários da Casa. "Obrigado por serem esse exemplo de trabalho, abnegação e retidão", enfatizou. Os vereadores Juares Hoy (PTB), líder do governo, e Emilio Neto (PT) também falaram em nome dos demais parlamentares. Em seus pronunciamentos, exaltaram a dedicação e o compromisso dos servidores do Legislativo com a prestação de um serviço de qualidade aos cidadãos canoenses. "É um momento de expressar nossa gratidão a vocês. O servidor público que honra com a sua função enobrece ainda mais a classe", afirmou Juares. A admiração aos funcionários da Câmara também foi expressada por Emilio: "Em nome da Câmara, queremos dizer muito obrigado pelo serviço que vocês prestam".