loader

Sessão ordinária de 5/9 – requerimentos aprovados

Requerimento 300/2019. Autoria: Vereadores Alexandre Gonçalves (PPS) e Sargento Santana (PTB). Solicita Voto de Louvor aos policiais militares Sd Assunção e Sd Bernardino, da 2ª CIA do 15º BPM, pela prisão de traficante e integrante da facção Bala na Cara.

Requerimento 311/2019. Autoria: Vereador Emilio Neto (PT). Solicita espaço no Grande Expediente, em data a ser aprazada, para explanação sobre as consequências da privatização dos Correios.

Requerimento 312/2019. Autoria: Vereador Cezar Mossini (MDB). Solicita a troca da sede e do horário da sessão do dia 26/9 para que ocorra na Escola David Canabarro, às 15h, a fim de atender convite da Prefeitura Municipal para participação na 6ª Edição do Prefeitura Mais Perto.

Requerimento 313/2019. Autoria: Vereador Cezar Mossini (MDB). Solicita espaço no Grande Expediente, em data a ser aprazada, para que o Comitê de Valorização da Vida e Prevenção ao Suicídio venha explanar sobre a campanha brasileira de prevenção ao suicídio, denominada Setembro Amarelo.