loader
Grande Expediente homenageia os 50 anos da empresa Administração Contábil

Grande Expediente homenageia os 50 anos da empresa Administração Contábil

Grande Expediente realizado na sessão desta quinta-feira, 18, homenageou a empresa Administração Contábil pelos seus 50 anos de fundação. O espaço foi proposto pelo vereador Betinho (PTB).

Criada em 29 de junho de 1969, a Administração Contábil está localizada no bairro Niterói. Conta com 26 funcionários e cerca de 270 clientes. O proprietário e fundador, Antônio Daltro Costa, e o filho, Gerson Costa, sócio da empresa, receberam a homenagem do vereador Betinho. Em seu pronunciamento, o parlamentar exaltou a preocupação social da empresa com a prestação de serviços gratuitos a entidades filantrópicas. Entre os atendidos estão a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Canoas, o Banco de Alimentos, o Grupo da Igreja Luterana de Apoio às Pessoas com Enfermidades em Fase Terminal e a Legião de Assistência a Pacientes com Câncer do Hospital de Clínicas de Porto Alegre. "Quando tomamos conhecimento que entidades, pessoas ou empresas prestam serviços de cunho social, para levar e elevar a solidariedade para os mais necessitados, o mínimo que podemos fazer é enaltecer e render-se diante daqueles que se doam para o bem dos menos assistidos", declarou Betinho.

Ao agradecer o reconhecimento, Gerson Costa destacou que o serviço de uma empresa deve estar alicerçado na ética e na transparência. "O que move uma empresa é justamente a continuidade da relação de confiança", ponderou. Daltro Costa salientou que a empresa mantém clientes desde praticamente a sua fundação. Lembrou que o início das atividades significou a oportunidade de trabalho para sustento da família e, ao mesmo tempo, a realização de um sonho. "O contador realiza o sonho de todos aqueles que um dia sonham em trabalhar por conta própria", afirmou.

Texto: Assessoria de Imprensa

Foto: Aline Cruz/CMC