loader

Sessão ordinária de 27/6 – requerimentos aprovados

Requerimento 172/19. Autoria: Vereadores Gilson Oliveira (Progressistas) e Juares Hoy (PTB). Solicita espaço no Grande Expediente, em data a ser aprazada, para receber a secretária municipal da Fazenda, Vanessa Rocha, o presidente da CICS, Gildo Viegas Tavares, e o presidente da CDL, Marcos Gonçalves, para explanação sobre as leis 1.943/1979 e 5.447/2009.

Requerimento 173/19. Autoria: Vereadores Linck (MDB) e Juares Hoy (PTB). Solicita espaço no Grande Expediente, em data a ser aprazada, para receber a professora Paula Marisa Carvalho, especialista em Supervisão e Orientação Escolar, e Stefany Papaiano, coordenadora do Movimento Direita São Paulo, para explanação da proposta de Lei referente ao programa Escola Sem Partido.

Requerimento 176/19. Autoria: Gabinete Vereador Sargento Santana (PTB). Voto de Louvor ao Sgt Denilson e aos soldados Paveglio, Tiago Santos, Rafael e Quadros, do 15º BPM, por prisão por roubo de veículo e mercadoria dos Correios.

Requerimento 180/2019. Autoria: Gabinete Vereador Sargento Santana (PTB). Solicita Voto de Louvor aos agentes de trânsito Gabriel Silva e Claudio Viera de Moura, por terem interceptado um indivíduo, realizado a busca pessoal e encaminhado à Brigada Militar e à DPPA.