loader

Sessão ordinária de 25/6 – requerimentos aprovados

Requerimento 164/19. Autoria: Gabinete Vereador Cezar Mossini (MDB). Solicita espaço no Grande expediente, em data a ser aprazada, para explanação dos Programas PIM e CRIANÇA FELIZ.

Requerimento 165/19. Autoria: Gabinete Vereador Juares Hoy (PTB). Votos de Louvor ao delegado Rodrigo Caldas, responsável pela 2ª DP de Canoas, e à sua equipe, pelo excelente trabalho investigativo e pela prisão em flagrante de dois traficantes no Bairro Niterói.

Requerimento 166/19. Autoria: Gabinete Vereador Juares Hoy (PTB). Votos de Louvor ao delegado Thiago Carrijo, responsável pela Delegacia de Homicídios, e à sua equipe, pela prisão de um homem de alta periculosidade já condenado pelo crime de roubo e suspeito de uma tentativa de assassinato em 2 de abril.

Requerimento 174/19. Autoria: Gabinete Vereador Marcio Freitas (PDT). Solicita que seja colocado em apreciação, na sessão de 27 de junho, o projeto de lei legislativo 44/19, que dispõe sobre sistema alternativo para marcação de consultas médicas para pessoas com restrição de mobilidade física no município.

Requerimento 178/19. Autoria: Gabinete Vereador Cezar Mossini (MDB). Voto de pesar pelo falecimento do empresário canoense Denner Azevedo dos Santos, ocorrido no dia 24 de junho.