loader
70 anos da Paróquia São Paulo são celebrados em Grande Expediente

70 anos da Paróquia São Paulo são celebrados em Grande Expediente

Grande Expediente realizado na sessão desta terça-feira, 18, celebrou os 70 anos da Paróquia São Paulo Apóstolo. A homenagem foi proposta pelo vereador Alexandre Gonçalves (PPS).

Ao fazer um resgate das origens da Paróquia São Paulo, Alexandre ressaltou que a história da comunidade religiosa se confunde com a do bairro Niterói. “É uma emoção fazer parte desta história”, afirmou.

O pároco Jorge Lermen, destacou o trabalho espiritual, social e recreativo desenvolvido pela Paróquia São Paulo no bairro Niterói. "A Igreja é para ajudar o bairro a crescer espiritualmente, mas também no lado social", salientou. O coordenador do Conselho Pastoral, Claudio Reolon, enfatizou que a homenagem se estende a todas as pessoas que fizeram parte direta ou indiretamente da história da Paróquia: "É uma história de muito trabalho e dedicação. Trabalhar em prol do outro é gratificante, mas não é nada fácil, principalmente em um país de muitas diferenças e descaso por parte de alguns governantes”. A mesa do Grande Expediente também foi composta pelo diácono Carlos Ronei Duarte Santos.

 

Foto: Aline Cruz/CMC