loader

Sessão ordinária de 11/6 – requerimentos aprovados

Requerimento 144/19. Autoria: Gabinete Vereador Juares Hoy (PTB). Votos de Louvor ao delegado Mario Souza, responsável pela 2ª DPRM, ao delegado Thiago Carrijo, responsável pela Delegacia de Homicídios, e ao major José Dirceu Abreu da Silva, comandante do 15º BPM, pelo sucesso na Operação Molothrus, que prendeu seis suspeitos de participarem do tiroteio em um condomínio.

Requerimento 145/19. Autoria: Gabinete Vereador Alexandre Gonçalves (PPS). Solicita espaço no Grande Expediente, em data a ser aprazada, para homenagem aos 70 anos da Paróquia São Paulo.

Requerimento 146/19. Autoria: Gabinete Vereador Juares Hoy (PTB). Votos de louvor à equipe CONDOR, grupo de estudantes do Colégio La Salle Canoas, e à direção do Colégio La Salle Canoas, pelo desenvolvimento de um copo para detectar drogas. O feito levou o grupo de alunos a vencer o Prêmio EduEmprén Brasil.

Requerimento 147/19. Autoria: Gabinete Vereador Juares Hoy (PTB). Votos de Louvor ao tenente-coronel Oto Eduardo Amorim, responsável pelo Comando de Policiamento Metropolitano – COM, e à sua equipe, pela captura de Bilinha, no último domingo (02), o criminoso mais procurado de Canoas e responsável pela morte do policial civil Leandro de Oliveira Lopes.

Requerimento 148/19. Autoria: Gabinete Vereador Juares Hoy (PTB). Votos de Louvor ao delegado Thiago Lacerda, responsável pela DRACO, e ao delegado Mario Souza, responsável pela 2ª DPRM, e às suas equipes, pelo sucesso na Operação Rio Branco, que prendeu quatro homens envolvidos em um esquema de tráfico que transformava analgésicos em drogas.

Requerimento 149/19. Autoria: Vereadores Juares Hoy (PTB) e Sargento Santana (PTB). Solicitam espaço no Grande Expediente, em data a ser aprazada, para receber o comandante do 15º BPM, major Jorge Dirceu Abreu Silva Filho, e o diretor da 2ª DPRM, delegado Mario Souza, para explanação da prestação de contas da Brigada Militar e da Polícia Civil no município.

Requerimento 150/19. Autoria: Gabinete Vereador Juares Hoy (PTB). Voto de Congratulações à Associação dos Servidores Municipais de Canoas – ASMC, que completa 57 anos de fundação no dia 12 de junho.

Requerimento 156/19. Autoria: Gabinete Vereador Marcio Freitas (PDT). Solicita que seja colocado em apreciação na sessão de 13 de junho o projeto de lei legislativo 40/19, que dispõe sobre a notificação de vencimento da carteira do idoso no município de Canoas.