loader
Câmara realiza homenagem alusiva à Semana da Enfermagem

Câmara realiza homenagem alusiva à Semana da Enfermagem

Em alusão à Semana da Enfermagem, comemorada no mês de maio, a Câmara Municipal de Canoas realizou, nesta quinta-feira, 6, homenagem a profissionais da área. Enfermeiras e técnicas de Enfermagem que atuam no município tiveram o trabalho reconhecido durante Grande Expediente proposto pelo vereador Marcus Vinícius Machado - Quinho (PDT).

Em seu pronunciamento, o parlamentar afirmou que a homenagem é uma forma de retribuir tudo o que os profissionais da enfermagem representam na sociedade e, em especial, na vida dos pacientes. “É uma classe que faz a diferença no dia a dia de todos. Uma atividade que mistura competência técnica e sensibilidade”, enfatizou Quinho.

A mesa do Grande Expediente foi composta pelo secretário municipal de Saúde, Fernando Ritter; pela secretária-adjunta da pasta, Fernanda Fernandes; pela gerente de Qualidade e Segurança do Paciente do Hospital Universitário, Daniela Garcez; pela técnica de Enfermagem Sandra Maria Gawlinski, representando o Conselho Regional de Enfermagem (Coren-RS); pela enfermeira-chefe da UPA Boqueirão, Vera Seibert.

 


Ver imagem em alta resolução