loader

Sessão ordinária de 25/4 – requerimentos aprovados

Requerimento 84/19. Autoria: Gabinete Vereador Juares Hoy (PTB). Voto de Louvor ao delegado Thiago Carrijo, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Canoas, e à sua equipe, pela prisão de um jovem de 19 anos que executou a tiros um homem de 33 anos, no dia 1º de abril, no bairro Guajuviras.

Requerimento 86/19. Autoria: Gabinete Vereador Juares Hoy (PTB). Voto de Louvor ao delegado Mario Souza, diretor da 2ª DPRM, e à sua equipe, pelo sucesso na Operação Garimpo, que prendeu um homem no bairro Niterói com 700 pedras de esmeraldas, avaliadas em mais de R$ 3 milhões.

Requerimento 87/19. Autoria: Gabinete Vereador Juares Hoy (PTB). Voto de Louvor à delegada Luciane Bertoletti, da 1ª Delegacia de Sapucaia do Sul, e à sua equipe, pelo sucesso na Operação Garimpo.

Requerimento 88/2019. Autoria: Gabinete Vereador Eric Douglas (PTB). Solicita espaço no Grande Expediente, em data a ser aprazada, para explanação do secretário municipal da Cultura e do Turismo, Mauri Grando, sobre as realizações e projetos da pasta.

Requerimento 89/2019. Autoria: Gabinete Vereador Dario da Silveira (PDT). Votos de Congratulações ao Padre Darley José Kummer, que foi nomeado pelo Papa Francisco, no dia 10/04, como novo bispo auxiliar de Porto Alegre.