loader

Sessão ordinária de 9/4 – requerimentos aprovados

Requerimento 75/19. Voto de Louvor ao delegado Thiago Carrijo, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Canoas, e à sua equipe, pelo sucesso obtido na Operação Divisas, que levou à prisão oito pessoas ligadas a grupos criminosos da região metropolitana, responsáveis por execuções e tráfico de drogas.

Requerimento 76/19. Autoria: Vereador Juares Hoy (PTB). Voto de Louvor ao delegado Thiago Carrijo, da Delegacia de Repreensão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), e à sua equipe, pela prisão de dois homens no dia 02/04 no bairro Niterói, decorrente de cumprimento de mandado de busca e apreensão na repressão ao tráfico de drogas.

Requerimento 78/19. Autoria: Vereador Juares Hoy (PTB). Voto de Louvor ao delegado Mario Souza, diretor da 2ª DPRM, e à sua equipe, pelo sucesso da Operação Caixa Forte, que prendeu três homens por crimes de contrabando, associação criminosa e posse ilegal de armas de calibre restrito.

Requerimento 79/19. Autoria: Vereador Juares Hoy (PTB). Voto de Louvor ao delegado Cleomar Marangoni, da 3ª Delegacia de Polícia de Canoas, e à sua equipe, pelo sucesso da Operação Caixa Forte, que prendeu três homens por crimes de contrabando, associação criminosa e posse ilegal de armas de calibre restrito.