loader

Sessão ordinária de 11/12 – requerimentos aprovados

Requerimento 379/2018. Autoria: Vereador Sargento Santana (PTB). Voto de Louvor ao major Alexandre Alberto Rocha pelas diversas atuações da Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania de Canoas.

Requerimento 380/2018. Autoria: Vereadores Juares Hoy (PTB) e Sargento Santana (PTB). Voto de Louvor ao comandante do 15º Batalhão da Policia Militar, tenente-coronel Valdeci Antunes dos Santos, e aos policiais da Guarnição, que efetuaram a prisão de dois homens na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Niterói, com um carro roubado com placas clonadas.

Requerimento 381/2018. Autoria: Vereador Sargento Santana (PTB). Voto de Louvor aos policiais militares Sd Antunes e Sd Pereira, da 3ª Cia do 15º BPM, pela prisão de quatro indivíduos com armas de fogo e veículo clonado.

Requerimento 382/2018. Autoria: Vereadores Juares Hoy (PTB) e Sargento Santana (PTB). Voto de Louvor ao comandante do 15º BPM, tenente-coronel Valdeci Antunes dos Santos, e aos policiais da Guarnição, que efetuaram, no dia 02/12, a apreensão de um adolescente de 14 anos que estava dirigindo um carro Hyundai HB20 em ocorrência de roubo e com placas clonadas, no bairro Rio Branco.

Requerimento 383/2018. Autoria: Vereador Juares Hoy (PTB). Voto de Louvor ao delegado Thiago Bennemann, da DEFREC, e à sua equipe, pela recuperação do veículo GM Cruze, que havia sido roubado no bairro Fátima.

Requerimento 393/2018. Autoria: Vereador Ivo Fiorotti (PT). Votos de Pesar pelo falecimento de Maria Gorete da Silva, no dia 02 de dezembro.

Requerimento 399/2018. Autoria: Vereador Emilio Neto (PT). Solicita a convocação do secretário do Meio Ambiente de Canoas, Paulo Renato Paim, ou outra pessoa indicada pelo prefeito Luiz Carlos Busato, para prestar esclarecimentos a respeito da contaminação da água por metais pesados (cromo) no bairro Niterói.