loader

Sessão ordinária de 24/7 – requerimentos aprovados

Requerimento 199/2018. Autoria: Vereador Eric Douglas (PTB). Votos de Louvor à Delegada de Polícia Kátia Rheinheimer e sua equipe, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Canoas, pelo êxito no prosseguimento à repressão ao crime de tráfico de drogas em regiões escolares, em verificação de denúncia realizada no bairro Mathias Velho.

Requerimento 200/2018. Autoria: Vereador Juares Hoy (PTB). Voto de Louvor à Liga Canoense de Futebol 7 Society, pela excelente organização da Copa Criare/2018, e às equipes que se consagraram campeãs do certame: Real Madrid (Especial), Mathias/Juve (Ouro), La Fúria (Prata), Real Villa (Bronze), Resenha (Recopa Ouro/Especial) e Unidos (Recopa Prata e Bronze).

Requerimento 201/2018. Autoria: Vereadora Maria Eunice (PT). Votos de profundo pesar pelo falecimento de Luis Urbano, morador de Canoas, ocorrido em 20/06.

Requerimento 202/2018. Autoria: Vereadora Maria Eunice (PT). Solicita espaço no Grande Expediente, em data a ser aprazada, para homenagear o Grupo de Idosos de Canoas no mês em que se comemora o Dia do Idoso.

Requerimento 203/2018. Autoria: Vereadora Maria Eunice (PT). Voto de Louvor a Luciana Acosta Alves pela proteção incessante com os animais e suas ações beneficentes.