loader

Sessão ordinária de 22/8 – requerimentos aprovados

Requerimento 133/2017, de autoria do vereador Juares Hoy (PTB). Voto de louvor à Delegada Carolina Funchal Terres, Escrivão de Polícia Joseani Kuczynski de Mello, Inspetor de Polícia Agnês de Lazaron, Inspetor de Polícia Gilberto de Souza Pereira, Escrivão de Polícia Maria Rejane Garcia, Inspetor de Polícia Juliana da Silva Correia, Inspetor de Polícia Cassiana Pinto Pinheiro, Inspetor de Polícia João Paulo Duarte, Escritor de Polícia Mariana Jaskulski, Inspetora de Polícia Manoela dos Santos Moro e os estagiários Ana Carolina F Correa, Gislaine da Silva Jacob, Júlia Cardoso da Cunha, Mariana C. de Andrade, Mônica Brugnera de Vargas e Tália dos Santos Corrêa, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), pelo cumprimento de mandado de prisão a um homem de 36 anos por violência doméstica no Bairro Mathias Velho.

Requerimento 135/2017, de autoria do vereador Juares Hoy (PTB). Voto de Louvor à Delegada Kátia Rheinheimer, Comissário de Polícia Gilmar Souza de Oliveira, Comissário de Polícia Leandro Correa, Escrivão de Polícia Wanderley dos Santos Maia, Inspetor de Polícia Carlos Alberto Brancher, Inspetora de Polícia Cláudia Rodrigues Soares Gallo, Escrivã de Polícia Ana Carolina Simioni de Borba, Escrivão de Polícia Laurence Fabricio Leite, Inspetor de Polícia Alexandre Luiz de Azevedo, Inspetora de Polícia Rita de Cassia Zanatto, Inspetora de Polícia Bruna Refosco Eringe, Inspetor de Polícia Horácio Castro Guigou, Escrivão de Polícia Rodrigo Ribeiro Ness, Escrivã de Polícia Patricia Arguilar Araújo e aos estagiários Larrine Prodanov Nerbas, Fernanda Zocche, Gabrielli Passos, Liandra Castro, Jackson Gozarc e Nicole Maia, da 1ª Delegacia de Polícia de Canoas, pela prisão de um indivíduo de 47 anos, suspeito de diversos roubos a pedestres na região central da cidade e com antecedentes de estelionato e homicídio.

Requerimento 136/2017, de autoria do vereador Juares Hoy (PTB). Voto de Louvor ao Delegado de Polícia Cleomar Marangoni, Escrivão de Polícia Vitor Hugo dos Santos, Escrivã de Polícia Isabel Cristina de Oliveira Flores de Azevedo, Escrivão de Polícia Daledier Jorge, Escrivã de Polícia Mileni Monteiro Machado, Escrivã de Polícia Rachel Rocha de Oliveira, Inspetor de Polícia Régis Nienov de Souza, Inspetora de Polícia Juliana Almeida da Cunha, Inspetor de Polícia Neimar de Oliveira, Inspetor de Polícia Luciano da Silva e aos estagiários Danielly de Cássia Mezzomo, Gabriel Oliveira da Silva, Lisiane Proença Chaves, Luelen Santana Moura,Taís Nunes Pereira,Vívian de Oliveira Ortiz e Bruno Bastos Nogueira, da 3ª Delegacia de Polícia de Canoas, pela prisão de um jovem de 20 anos por porte ilegal de arma de fogo no Bairro Guajuviras.

Requerimento 137/2017, de autoria do vereador Juares Hoy (PTB). Voto de Louvor à Delegada Kátia Rheinheimer, Comissário de Polícia Gilmar Souza de Oliveira, Comissário de Polícia Leandro Correa, Escrivão de Polícia Wanderley dos Santos Maia, Inspetor de Polícia Carlos Alberto Brancher, Inspetora de Polícia Cláudia Rodrigues Soares Gallo, Escrivã de Polícia Ana Carolina Simioni de Borba, Escrivão de Polícia Laurence Fabricio Leite, Inspetor de Polícia Alexandre Luiz de Azevedo, Inspetora de Polícia Rita de Cassia Zanatto, Inspetora de Polícia Bruna Refosco Eringe, Inspetor de Polícia Horácio Castro Guigou, Escrivão de Polícia Rodrigo Ribeiro Ness, Escrivã de Polícia Patricia Arguilar Araújo e aos estagiários Larrine Prodanov Nerbas, Fernanda Zocche, Gabrielli Passos, Liandra Castro, Jackson Gozarc e Nicole Maia, da 1ª Delegacia de Polícia de Canoas,  pela prisão em flagrante de um indivíduo por receptação e clonagem de veículo no Bairro Mathias Velho.

Requerimento 138/2017, de autoria do vereador Juares Hoy (PTB). Voto de louvor à Delegada Carolina Funchal Terres, Escrivão de Polícia Joseani Kuczynski de Mello, Inspetor de Polícia Agnês de Lazaron, Inspetor de Polícia Gilberto de Souza Pereira, Escrivão de Polícia Maria Rejane Garcia, Inspetor de Polícia Juliana da Silva Correia, Inspetor de Polícia Cassiana Pinto Pinheiro, Inspetor de Polícia João Paulo Duarte, Escritor de Polícia Mariana Jaskulski, Inspetora de Polícia Manoela dos Santos Moro e estagiários Ana Carolina F Correa, Gislaine da Silva Jacob, Júlia Cardoso da Cunha, Mariana C. de Andrade, Mônica Brugnera de Vargas e Tália dos Santos Corrêa, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), pelo cumprimento de mandado de prisão a um homem de 35 anos por violência doméstica e desobediência de medida protetiva no Bairro Guajuviras.

Requerimento 139/2017, de autoria do vereador Sargento Santana (PTB). Voto de profundo pesar pelo falecimento de Naurio Adão Garcia Viana, 1º Sargento da Brigada Militar, ocorrido no dia 21 de agosto.

Requerimento 141/2017, de autoria do vereador Marcus Vinícius Machado - Quinho (PDT) e subscrito por diversos vereadores. Moção de Repúdio à criação do Fundo Especial de Financiamento da Democracia, que prevê a utilização de recursos públicos, na ordem de R$ 3,6 bilhões, para financiar campanhas eleitorais.

INDICAÇÕES

Indicação 675/2017, de autoria do vereador José Carlos Patricio (PSD). Solicita à RGE Sul a substituição do poste de madeira localizado na Rua Cuiabá esquina Rua Acre, próximo ao número 135, Bairro Mathias Velho.

Indicação 676/2017, de autoria do vereador José Carlos Patricio (PSD). Solicita à RGE Sul a substituição do poste de madeira localizado na Rua Ana Maria, próximo ao número 614, Bairro Fátima.

Indicação 677/2017, de autoria do vereador José Carlos Patricio (PSD). Solicita ao 15º BPM o patrulhamento intensivo e rondas na Rua Das Figueiras e suas proximidades, Bairro Nossa Senhora das Graças.

Indicação 678/2017, de autoria do vereador José Carlos Patricio (PSD). Solicita ao 15º BPM o patrulhamento intensivo e rondas no Colégio Estadual Tereza Francescutti, localizado na Av. Rio Grande do Sul, e suas proximidades, Bairro Mathias Velho.

Indicação 679/2017, de autoria do vereador José Carlos Patricio (PSD). Solicita ao 15º BPM o patrulhamento intensivo e rondas na Rua Engenheiro Rebouças e suas proximidades, Bairro São Luís.

Indicação 680/2017, de autoria do vereador Marcio Freitas (PDT). Solicita que o 15º BPM realize, de forma mais efetiva, ronda junto à Rua Coronel Medeiros, Bairro Harmonia.

Indicação 681/2017, de autoria do vereador Marcio Freitas (PDT). Solicito ao 15º BPM o patrulhamento intensivo e rondas junto à Rua Airton Senna, Bairro Guajuviras.

Indicação 682/2017, de autoria do vereador Ivo Fiorotti (PT). Solicita à RGE Sul a revisão na rede de energia elétrica localizada na Rua Irmão Tiago esquina com a Rua Barbosa Lima Sobrinho, em frente ao número 240, Bairro Guajuviras.

Indicação 683/2017, de autoria do vereador José Carlos Patricio (PSD). Solicita que a Corsan realize uma análise técnica e que tome providências referentes à falta de água na Rua José Verissímo, nos números 1333 e 1325, Bairro Harmonia.

Indicação 684/2017, de autoria do vereador Linck (PMDB). Solicita à RGE Sul a poda de uma árvore na Rua Alexandre de Gusmão nº 10, Bairro Estância velha.