loader

Sessão ordinária de 17/8 – requerimentos aprovados

Requerimento 131/2017, de autoria do vereador Juares Hoy (PTB). Voto de louvor à Delegada Carolina Funchal Terres e ao Escrivão de Polícia Joseani Kuczynski de Mello, Inspetor de Polícia Agnês de Lazaron, Inspetor de Polícia Gilberto de Souza Pereira, Escrivã de Polícia Maria Rejane Garcia, Inspetora de Polícia Juliana da Silva Correia, Inspetora de Polícia Cassiana Pinto Pinheiro, Inspetor de Polícia João Paulo Duarte, Inspetora de Polícia Mariana Jaskulski, Inspetora de Polícia Manoela dos Santos Moro e aos estagiários Ana Carolina F Correa, Gislaine da Silva Jacob, Júlia Cardoso da Cunha, Mariana C. de Andrade, Mônica Brugnera de Vargas e Tália dos Santos Corrêa, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), pela prisão preventiva de um homem de 59 anos, no dia 6 de agosto, com antecedentes criminais por embriaguez e incêndio criminoso, acusado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e desobediência de medida preventiva.

Requerimento 132/2017, de autoria do vereador Sargento Santana (PTB). Voto de Louvor ao Soldado Rodibeldo Ohlweiler, do 15º Batalhão da Polícia Militar (15º BPM), pela sua atuação quando em horário de folga interveio em ocorrência policial de roubo de veículo nas proximidades da Av. Farroupilha, bairro São José, logrando êxito na recuperação do veículo.

INDICAÇÕES

Indicação 660/2017, de autoria do vereador Marcus Vinícius Machado - Quinho (PDT). Solicita que a empresa de telefonia Oi recolha o telefone público (Orelhão) danificado, próximo ao número 173, na Rua Selso Fidélis Jardim, Bairro Olaria. 2

Indicação 663/2017, de autoria do vereador José Carlos Patricio (PSD). Solicita ao 15º BPM o patrulhamento intensivo e rondas na Rua Vereador Adão Rozendi Pinto e suas proximidades, Centro.

Indicação 664/2017, de autoria do vereador José Carlos Patricio (PSD). Solicita ao 15º BPM o patrulhamento intensivo e rondas na Rua das Amoreiras e suas proximidades, Bairro Igara.

Indicação 665/2017, de autoria do vereador José Carlos Patricio (PSD). Solicito ao 15º BPM o patrulhamento intensivo e rondas na Rua Gaspar Lemos e suas proximidades, Bairro Nossa Senhora das Graças.

Indicação 666/2017, de autoria do vereador José Carlos Patricio (PSD). Solicita ao 15º BPM o patrulhamento intensivo e rondas na Avenida Victor Barreto e suas proximidades, Centro.

Indicação 667/2017, de autoria do vereador Ivo Fiorotti (PT). Solicita à Corsan o reparo do cano de água localizado na Rua Nicolau Seibel, em frente ao número 1256, Bairro Rio Branco.

Indicação 668/2017, de autoria do vereador José Carlos Patricio (PSD). Solicita ao 15º BPM o patrulhamento intensivo e rondas na Rua São Jerônimo e suas proximidades, Bairro Mathias Velho.

Indicação 669/2017, de autoria do vereador José Carlos Patricio (PSD). Solicita ao 15º BPM o patrulhamento intensivo e rondas na Rua Livramento e suas proximidades, Bairro Mathias Velho.

Indicação 670/2017, de autoria do vereador José Carlos Patricio (PSD). Solicita ao 15º BPM o patrulhamento intensivo e rondas na Rua Tiradentes e suas proximidades, Centro.

Indicação 671/2017, de autoria do vereador Marcio Freitas (PDT). Solicita ao 15º BPM o patrulhamento intensivo e rondas mais efetivas na Rua José Bonifácio, Bairro Fátima.

Indicação 672/2017, de autoria do vereador Sargento Santana (PTB). Solicita ao 15º BPM (1ª Cia) a realização de patrulhamento intensivo e rondas na Av. Rio Grande do Sul, próximo à estação de trem, Bairro Mathias Velho.

Indicação 673/2017, de autoria do vereador Cris Moraes (PV). Solicita ronda do 15º BPM, de forma mais efetiva, junto à Rua Candido Machado, Centro.

Indicação 674/2017, de autoria do vereador Cris Moraes (PV). Solicita ronda do 15º BPM, de forma mais efetiva, junto à Rua Walter Spiess, Bairro Estância Velha.