loader

Sessão ordinária de 07/06 – requerimentos aprovados

Requerimento nº 96/2016, de autoria do vereador César Augusto Ribas Moreira (PRB). Solicita espaço no Grande Expediente, em data a ser aprazada, para homenagear o Rotary Canoas Industrial, pela passagem dos seus 35 anos de fundação, a ser comemorado dia 30 de junho de 2016.

Requerimento nº 98/2016, de autoria do vereador Airton Souza (PP). Votos de pesar pelo falecimento da Sra. Lira Eloi Espindola Machado, ocorrido no dia 28 de maio de 2016.

Requerimento nº 99/2016, de autoria da Mesa Diretora. Solicita espaço do Grande Expediente do dia 9 de junho para homenagear a ASMC pela comemoração dos seus 54 anos de fundação.

Requerimento nº 103/2016, de autoria de diversos vereadores. Moção de Apoio à Mãe Eloá de Oxalá e ao Centro de Umbanda Ogum Lanceiro e Iemanjá.

INDICAÇÕES

Indicação nº 95/2016, de autoria do vereador Aloisio Bamberg (PCdoB). Solicita à AES Sul a troca dos postes localizados no Beco do Dirceu - Loteamento Sete de Outubro, bairro Estância Velha.

Indicação nº 96/2016, de autoria do vereador Cezar Mossini (PMDB). Solicita à AES Sul a poda dos galhos na Rua Caçapava nº 244, esquina com a Campinas, bairro Mathias Velho.

 

PRONUNCIAMENTOS

MOÇÃO – O vereador Paulinho de Odé (PT) se manifestou sobre a aprovação da moção de apoio ao Centro de Umbanda Ogum Lanceiro e Iemanjá devido ao Mandato de Desocupação e Reintegração de Posse sobre o imóvel onde está localizada a casa religiosa. Parabenizou a Mesa Diretora pelo encaminhamento do requerimento e apresentou decisão do Judiciário negando pedido de reintegração de posse semelhante contra outro centro de umbanda.