loader

Sessão ordinária de 11/02 – Requerimentos aprovados e pronunciamentos

REQUERIMENTOS

Requerimento de autoria de diversos vereadores. Moção de Apoio à Superintendência da CORSAN, com a indicação de Régis Rebello Moreira para a função de Gerente da Unidade de Canoas.

 

INDICACÕES

Indicação de autoria do vereador Aloisio Bamberg (PPL). Solicita conserto de buraco na Rua B, em frente ao número 320 - Planalto Canoense - Bairro Olaria.

Indicação de autoria do vereador Aloisio Bamberg (PPL). Solicita conserto de buraco na Rua Arthur Pereira Vargas, em frente ao número 540 - Bairro Olaria.

Indicação de autoria do vereador Aloisio Bamberg (PPL). Solicita conserto de Buraco localizado na Avenida Major Sezefredo Azambuja Vieira, esquina com a Rua Nelson Ponciano, Bairro Olaria.

Indicação de autoria do vereador Francisco da Mensagem (PSB). Solicita à AES-Sul, Distribuidora Gaúcha de Energia, que efetue a troca de poste situado na rua Antônio Fonseca Barcelos com José Sezefredo, em frente ao Edifício Maria Isabel número 22, no bairro Marechal Rondon.

Indicação de autoria do vereador Francisco da Mensagem (PSB). Solicita à CORSAN, Companhia Rio Grandense de Saneamento, o conserto de uma erosão causada por um vazamento no esgoto cloacal no setor 05, quadra ii, bloco 09, no Bairro Guajuviras.

 

COMUNICAÇÕES DE LIDERANÇA

DENGUE – O presidente da Câmara, vereador Paulo Ritter (PT), ressaltou que no próximo sábado (13), ocorrerá um mutirão com servidores da Secretaria Municipal de Saúde e militares da Aeronáutica. Eles irão visitar casas na cidade em busca de focos de proliferação do mosquito da dengue e prestarão orientações à população.

SAÚDE – O vereador Walmor Solano Herrmann (PDT) elogiou a visita do secretário municipal da Saúde, Marcelo Bósio, ao Hospital Nossa Senhora das Graças para tratar de negociações salariais com os profissionais da instituição.