Sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Câmara faz novo repasse de verbas aos cofres públicos de Canoas

Data: 3 de junho de 2020
Fotos: Assessoria de Imprensa

Em vista da necessidade de enfrentamento do Coronavírus, o Legislativo está devolvendo mais R$ 1.700.000,00 à Prefeitura de Canoas. Esse valor é proveniente das medidas administrativas adotadas pelos esforço conjunto dos 21 vereadores, assessores e servidores da casa.

Este esforço com a economicidade e a preocupação com a transparência da aplicação dos recursos públicos, vai continuar de forma contínua e sem medir esforços. Para junto com o Executivo preservar os resultados que ainda se mostram positivos no combate a esta Pandemia e ao auxílio à sociedade canoense.

Com os outros valores já repassados pela Câmara aos cofres públicos já soman-se até a presente data, um total de R$ 4.600.000,00 devolvidos ao Executivo.