E-mail: vereadorcesaraugusto@yahoo.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/vereadorcesaraugusto

Gabinete: Rua Ipiranga, 123,  2º andar - Sala 21. Centro, Canoas.

Telefones: (51) 3462-4831 / 3462-4807

 

César Augusto, fundador do Partido Republicano Brasileiro (PRB) em Canoas, em 2005. Foi eleito em 2008 e reeleito em 2012. Em seu primeiro mandato, integrou o Conselho Nacional da Juventude, órgão constituído de sociedade civil e gestão pública. No ano de 2011, foi eleito presidente da Câmara Municipal e, ao final da gestão, uma ordem de crédito de aproximadamente R$ 5 milhões foi devolvida aos cofres públicos. Realizou nesse período uma série de investimentos na Casa. Hoje, exerce seu segundo mandato, é presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e possui diversos projetos de leis elaborados e aprovados em diferentes áreas.

Diversos projetos de sua autoria viraram leis municipais, entre elas: Canoas como cidade referência do típico xis gaúcho, que tem o objetivo de fomentar a economia da cidade; regulamentação de exposição e comercialização de animais domésticos e silvestres em estabelecimentos; destinação de assentos preferenciais em restaurantes, shoppings e escolas; inserção da campanha "Diga Não as Drogas" nas atividades da Semana da Juventude; inclusão das Competições Escolares Canoenses (CECA) no calendário anual do município e a valorização do esporte para pessoas com deficiência.

Sempre buscando a participação de toda a sociedade canoense, César trabalha diariamente pela melhoria de vida dos cidadãos. Entre os projetos do vereador destacam-se as áreas de juventude, educação, esporte, inclusão social e acessibilidade, e vem cada vez mais trabalhando pelo fortalecimento da segurança e saúde. 

Destaque CMC

Fique por dentro

Receba a Newsletter semanal da Câmara de Canoas!

  • Projetos em Destaque
  • Pauta das Sessões
  • Notícias da Câmara

Fale Conosco

Rua Ipiranga, 123 - Centro - CEP 92010-290
Canoas / RS
Telefone: (51) 3462-4800
Horário: segunda a quinta-feira, das 12h15min às 18h15min e sexta-feira, das 8h às 14h.