loader

Sessão ordinária de 13/6 – requerimentos aprovados

Requerimento 152/19. Autoria: Gabinete Vereador Juares Hoy (PTB). Votos de Louvor ao delegado Pablo Queiroz Rocha, responsável pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Canoas (DPCA), e à sua equipe, pelo sucesso na prisão de um idoso de 60 anos denunciado por abuso sexual e ameaça.

Requerimento 155/19. Autoria: Gabinete Vereador Juares Hoy (PTB). Votos de Louvor ao delegado Thiago Lacerda, responsável pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), e à sua equipe, pelo sucesso na Operação Cartel, que prendeu sete criminosos e desbancou a “Tropa de Choque” da facção dos Balas.

Requerimento 157/19. Autoria: Gabinete Vereador Ivo Fiorotti (PT). Votos de pesar pelo falecimento do Frei Adani Guerra, ocorrido no dia 02 de junho.

Requerimento 159/19. Autoria: Gabinete Vereador Dario da Silveira (PDT). Solicita espaço no Grande Expediente, em data a ser aprazada, para que a RGE Sul compareça à Câmara para prestação de contas a respeito dos serviços prestados pela concessionária na cidade.