loader

Sessão ordinária de 29/5 – requerimentos aprovados

Requerimento 138/2018. Autoria: Vereador Sargento Santana (PTB). Voto de Louvor a policial militar Sd Brum, do PROERD Canoas - 15º BPM, pela prisão de indivíduo que portava simulacro de arma de fogo no interior de uma escola.

Requerimento 142/2018. Autoria: Vereador Ivo Fiorotti (PT). Votos de Congratulação ao Reitor da Universidade La Salle, Prof. Dr. Paulo Fossatti, pelo reconhecimento com a Medalha do Mérito Farroupilha, distinção máxima da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

Requerimento 143/2018. Autoria: Vereadores José Carlos Patricio (PSD) e Sargento Santana (PTB). Solicita que seja concedido espaço, em data a ser aprazada, para homenagear a unidade do Corpo de Bombeiros, que está à frente do posto Mathias Velho, bem como o tenente-coronel Polita, comandante do 8º Batalhão de Bombeiros Militar.

Requerimento 145/2018. Autoria: Bancada do PTB. Solicita espaço do Grande Expediente, em data a ser aprazada, para prestar homenagem à Associação Cultural e Beneficente Rui Barbosa, pela passagem dos seus 50 anos de fundação, comemorados no dia 03 de março.

Requerimento 146/2018. Autoria: Vereador Eric Douglas (PTB). Solicita espaço no Grande Expediente de 5 de junho para explanação do secretário Paulo Paim, engenheiro representante da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, sobre a Semana do Meio Ambiente de Canoas.

Requerimento 150/2018. Autoria: Vereador José Carlos Patricio (PSD). Solicita espaço do Grande Expediente, em data a ser aprazada, para que técnicos da Corsan e técnicos do Executivo explanem sobre a PPP do Saneamento.