loader

Sessão ordinária de 15/5 – requerimentos aprovados

Requerimento 117/2018. Autoria: Vereador Juares Hoy (PTB). Voto de Louvor ao delegado Luís Antônio Reis Firmino, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Canoas, e sua equipe, pela prisão do autor de um homicídio no mês de março no bairro Mathias Velho. O mesmo já responde por outros quatro homicídios, além de tráfico e adulteração de veículo.

Requerimento 118/2018. Autoria: Vereador Juares Hoy (PTB), subscrito pelo Vereador Sargento Santana (PTB). Voto de Louvor ao tenente-coronel Valdeci Antunes dos Santos e sua equipe, pelo sucesso em diversas ações nos bairros Porto Belo, Mathias Velho e Harmonia, na segunda-feira, 8 de maio, que resultaram na prisão de três homens e na apreensão de duas pistolas Glock 9mm e veículo adulterado.

Requerimento 130/2018. Autoria: Vereador Eric Douglas (PTB). Voto de Louvor ao canoense Nilton Gavião Junior, atleta profissional do Centro de Treinamento Sombra Team, que conquistou o 1º lugar na categoria de peso galo (até 61kg), no Evento JVT Championship (Jorge Velho Team), em Caxias do Sul, no dia 12 de maio.