loader
Grande Expediente homenageia os 30 anos da Faviero Veículos

Grande Expediente homenageia os 30 anos da Faviero Veículos

Em reconhecimento aos 30 anos e atividade no município, a Faviero Veículos recebeu homenagem na Câmara, nesta terça-feira (17/10), em Grande Expediente proposto pelo vereador Betinho (PTB). A empresa, dedicada à comercialização de veículos seminovos, foi inaugurada em agosto de 1987 por Luiz Antônio Chemello Faviero.

Betinho destacou, na abertura do Grande Expediente, que a Faviero Veículos é referência no comércio de veículos. "A garantia não repousa nas marcas ou qualidade dos veículos, a garantia maior é o nome. Como não reconhecer o capricho, a lisura, o respeito e a transparência do comerciante Luiz Faviero, sem máculas, um exemplo no comércio de veículos em Canoas", ressaltou o parlamentar.

Desde 1994, a empresa está situada no mesmo ponto, na sede própria localizada na Avenida Getúlio Vargas. Ao receber a homenagem, Luiz Faviero lembrou do início das atividades, quando tinha poucos veículos à venda, e da superação da crise econômica que ocorria no país na época, que levou ao fechamento de várias revendas de veículos.

Acompanhado de familiares e colaboradores, o homenageado enfatizou que o segredo do sucesso do negócio está na dedicação ao cliente. Cerca de 60% das vendas realizadas envolvem compradores que já são clientes da empresa. "Não vendemos carro, vendemos confiança", salientou. Está prevista para o próximo ano a inauguração de uma nova loja, próxima à atual, com a proposta de oferecer um ambiente mais amplo aos consumidores.