INDICAÇÕES

Indicação 203/2017, de autoria do vereador Dario da Silveira (PDT). Solicita à RGE Sul a substituição do poste de luz localizado na Rua Paraguassu, em frente ao número 55, no bairro Igara.

Indicação 204/2017, de autoria do vereador Ivo Fiorotti (PT). Solicita à RGE Sul a substituição dos fios e a colocação de separadores em um poste na Rua dos Ferreiros, no trecho entre a Rua Negrinhos Santos e a Ruas Zumbi, no bairro Harmonia.

Indicação 205/2017, de autoria do vereador Ivo Fiorotti (PT). Solicita à RGE Sul que seja realizado o deslocamento do poste de luz localizado na Rua dos Ferreiros, em frente ao número 112, no bairro Harmonia.

Indicação 206/2017, de autoria do vereador Ivo Fiorotti (PT). Solicita à RGE Sul a substituição do poste de luz localizado na Rua dos Ferreiros, em frente ao número 112, no bairro Harmonia.

Indicação 207/2017, de autoria do vereador José Carlos Patricio (PSD). Solicita à RGE Sul que seja realizada a manutenção da fiação que está arrebentada em toda extensão da via, na Rua Marquês do Herval, no bairro Marechal Rondon.

Indicação 209/2017, de autoria do vereador Marcus Vinícius Machado – Quinho (PDT).  Solicita à empresa RGE Sul a troca do poste de madeira localizado em frente ao número 727 na Rua Conde D’ Eu, no bairro Rio Branco.

Indicação 210/2017, de autoria do vereador Aloisio Bamberg (PCdoB). Solicita a substituição de poste de madeira devido o mesmo estar em péssimas condições de conservação, localizado na Rua Olavo Fernandes, em frente ao número 910, próximo à Igreja Assembléia de Deus, no bairro Estância Velha.

Indicação 211/2017, de autoria do vereador Alexandre Gonçalves (PPS). Solicita à RGE o conserto da calçada localizada na Rua Goiânia, em frente ao número 107, no bairro Mathias Velho.

Indicação 214/2017, de autoria do vereador Dario da Silveira (PDT). Solicita à Corsan que seja realizada a manutenção de um vazamento de água na Rua Rio Negro, altura do número 630, no bairro Igara.

 

PRONUNCIAMENTOS

ÁGUA – O vereador Aloisio Bamberg (PCdoB) comentou a citação de nomes de políticos de Uruguaiana na lista de delações da Odebrecht na Operação Lava-Jato e lembrou a polêmica iniciativa adotada pela Prefeitura de privatizar o serviço de água e esgoto naquele município. O parlamentar defendeu a necessidade de valorizar as empresas estatais. "Elas precisam ser fortalecidas", afirmou.

HOMENAGEM – O vereador Paulinho de Odé (PT) falou sobre homenagem recebida por ele em evento ligado à umbanda, realizado em Porto Alegre, pelo trabalho na luta contra o preconceito religioso e pelo respeito às diferentes crenças. Ressaltou que o reconhecimento se estende ao Legislativo canoense, pois as matérias são aprovadas pelo conjunto dos parlamentares. Odé também mencionou a sua participação em reunião da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, com os deputados Jeferson Fernandes (PT) e Pedro Ruas (PSOL), que envolveu o abate religioso em rituais e o respeito às tradições.

Câmara Canoas

Fale Conosco

Rua Ipiranga, 123 - Centro - CEP 92010-290 - Canoas / RS
Telefone: (51) 3462-4800
Horário: segunda a quinta-feira, das 12h15min às 18h15min e sexta-feira, das 8h às 14h.
sic@camaracanoas.rs.gov.br
CNPJ: 89.768.535/0001-10