Requerimento 41/2017, de autoria dos vereadores José Carlos Patricio (PSD) e Marcus Vinícius Machado - Quinho (PDT). Solicitam criação de Comissão Especial para acompanhar os serviços da RGE Sul.

Requerimento 43/2017, de autoria de todos os 21 vereadores. Votos de Louvor ao Delegado de Polícia Thiago Bennemann Gonçalves, Escrivã de Polícia Fernanda Severo dos Santos, Escrivão de Polícia Fabiano Machado Peixe, Inspetora de Polícia Ana Paula Fernandes Stumm, Inspetor de Polícia Helder Dilemburg da Silva, Escrivão de Polícia Denis Lemke Guterres, Inspetora de Polícia Cíntia Sazana Machado, Escrivão de Polícia Alexandre Machado, Inspetor de Polícia Maikel de Barros Milesi, Inspetor de Polícia Vladimir da Silva Borges, Comissário Heitor Gonçalves e ao Escrivão de Polícia Marcus Vinícius Ribeiro, que integraram a equipe da Delegacia de Polícia de Furtos, Roubos e Receptação de Veículos de Canoas no ano de 2016 e apresentaram excelentes números, atingindo os resultados propostos e cumprindo suas funções de servir e proteger a sociedade.

INDICAÇÕES

Indicação 199/2017, de autoria do vereador José Carlos Patricio (PSD). Solicita ao 15° BPM o patrulhamento intensivo e a realização de rondas na Rua Das Araucárias e suas proximidades, no bairro Cinco Colônias.

Indicação 200/2017, de autoria da vereadora Maria Eunice (PT). Solicita que a Corsan realize o conserto do vazamento de água na Rua Livramento, em frente ao nº 705, no bairro Mathias Velho.

Indicação 201/2017, de autoria da vereadora Maria Eunice (PT). Solicita ao 15º BPM rondas intensificadas no bairro Igara, abrangendo as Ruas Armando Fajardo, das Violetas, Erva Mate, dos Marmelos e Açucena.

Indicação 202/2017, de autoria do vereador Linck (PMDB). Solicita ao 15° BPM o patrulhamento intensivo e rondas no entorno da Rua Celso Fidelis Jardim, no bairro Olaria.

 

PRONUNCIAMENTOS

VILA DE PASSAGEM – O vereador Marcus Vinícius Machado – Quinho (PDT) abordou os 100 dias de governo do prefeito Luiz Carlos Busato. Destacou a qualidade da gestão e disse que é preciso reconhecer o que vem sendo feito, avaliando que ainda há muito a ser realizado, citando a área da saúde. Quinho também falou sobre o término da Vila de Passagem e enfatizou que o momento significa a virada de uma triste página da história da cidade.

SAÚDE – Emilio Neto (PT) comentou o Grande Expediente no qual a secretária municipal de Saúde, Rosa Groenwald, apresentou um panorama da situação da área em Canoas. O vereador afirmou que apenas aspectos negativos foram abordados e questionou se nada positivo foi feito ao longo dos últimos oito anos. Segundo ele, existem problemas, mas muita coisa também foi realizada.

Destaque CMC

Fique por dentro

Receba a Newsletter semanal da Câmara de Canoas!

  • Projetos em Destaque
  • Pauta das Sessões
  • Notícias da Câmara

Fale Conosco

Rua Ipiranga, 123 - Centro - CEP 92010-290
Canoas / RS
Telefone: (51) 3462-4800
Horário: segunda a quinta-feira, das 12h15min às 18h15min e sexta-feira, das 8h às 14h.