loader
Sessão ordinária de 19/11 – requerimentos aprovados

Sessão ordinária de 19/11 – requerimentos aprovados

FALTA DE LUZ

Devido a problemas na rede, o prédio da Câmara ficou com energia elétrica em apenas uma fase na tarde desta quinta-feira (19), o que fez com que a sessão ordinária ocorresse no Gabinete da Presidência. O Grande Expediente previsto para homenagear o Dia da Consciência Negra, proposto pelo vereador Alexandre Gonçalves (PR), será remarcado para uma nova data.

Requerimentos aprovados

Requerimento de autoria do vereador Paulinho de Odé (PT). Congratula a Terreira de Mãe Maria, na pessoa de seu diretor espiritual, Sr. Darcy Oliveira Dias, pelos 60 anos de atividade da entidade.

Indicação de autoria do vereador Francisco da Mensagem (PSB). Solicita que a Corsan-Companhia Riograndense de Saneamento instale geradores de energia nas unidades de tratamento e fornecimento de água.

Indicação de autoria do vereador José Carlos Patricio (PSD). Solicita à AES Sul para que seja realizada a substituição do poste de madeira localizado em via pública, na Rua Monte Castelo, próximo ao número 644, no bairro Nossa Senhora das Graças.

Indicação de autoria do vereador Airton Souza (PP). Solicita à AES-SUL a substituição de um poste de madeira, localizado na Rua Rui Loretto Lopes, em frente ao nº 41, no bairro Harmonia.